Chegar a viver

Porque pensamos que a vida é um recomeço?
Quando apenas é vida,
Uma vida pecisar ser vivida,
E não recomeçada...

O único ardor de meu coração,
É que nunca tive uma paixão,
Mas o que enobrece meu coração,
É que tenho um Amor...
Que vale por todas paixões.

O ruim é que um dia, você não irá lembrar...
De como te amei um dia,
O bom é que será inesquecivel,
Para mim é para você...

Não preciso acreditar no Amor,
Quando ele acredita em mim,
Só acredito em você e eu,
Juntos, unidos, com carinho.

Num mundo onde os casais fazem sexo,
Sem amor... Os relacionamentos sempre terão dor,
Num mundo onde se faz Amor e não sexo,
Não há relacionamentos, e sim união.
A gente se relaciona com o joão...
Com a nossa amada, a gente se une.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom