Dispersões...

Quero sempre estar ao seu lado,
Te abraçando calado,
Num silêncio indetermidado,
Com um beijo roubado,
Num abraço dado,

Não precisamos rimar,
Palavras com palavras,
E sim coração com coração,
Alma com alma,
Tornámos unidos.

Nasci longe, distante daqui mesmo...
Mas aqui mesmo estou,
Longe de onde nasci,
Liberto em pensamentos incomuns,
Num mundo discreto, incrédulo.

Amo-te porque nasci,
Ou nasci depois que te amei?
Não sei... O amor faz-nos ressurgir,
De onde nem sabiamos onde estavamos,

Devia procupar-me mas comigo mesmo,
Do que com você...
Mas ao preocupar-me com contigo,
Cuido também de mim,
Espero nunca termos um fim,
Quero sempre estar no começo de nosso Amor,
Mesmo se houver dor.

Não quero que seja meu passado,
E sim, meu eterno presente,
O Amor não está no começo ou no fim,
E sim aqui mesmo nesse momento,
No qual nosso coração bate tão forte,
Quanto já bateu um dia.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom