Um rio de poucos pensamentos...

Tudo que eu preciso para viver, são coisas invisíveis que a maioria não consegue ver... É como o vento, acreditamos porque sentimos.
No fim das contas, tudo é uma questão de sentir... Mas para sentir é preciso silênciar a mente. Precisamos deixar nossa mente silênciar, soltá-la... Nossa mente fala demais porque seguramos ela demais...


"É como uma corda amarrada em um cavalo que não para de tentar correr, quanto mais você puxar, mais ele vai tentar escapar, e as vezes até te leva junto arrastando-o pelo chão"

Precisamos apenas ouvir o silêncio... Observar a sombra do vento... Soltar nossa mente e deixar ela flutuar como as nuvens...

''As vezes é como um rio cheio de pedras, a água se esforça e passa com dificuldade, nossos problemas fazem o papel das pedras e o rio é nossa mente, quantos mais você pensar nos problemas, mais dificuldade a felicidade e o Amor teram em chegar em seu coração"


Sente-se, deixe fluir, deite-se tente dormir, levante-se e se deixe cair como uma folha caindo de uma árvore e chegando ao chão, calma... Suavemente ela pousa...

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Incrivel é que a cada nova postagem sua, eu me identifico um pouco! Elas têm em sua essência algo que nos toca, algo que meche com nossos sentimentos!Parabéns pela postagem, eu adorei meu anjo =)Faby Cascaes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, tento dar sempre o meu melhor *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom