Dividindo-me Em "Poucos" Versos

Uma parte minha, é pura poesia
A outra, histórias quer viver
E estórias quer contar

Uma ainda - a mais rígida
Trabalha na manutenção de meu muro
-Aquele que ergo para ninguém de mim se aproximar

Outra parte de mim, ama o mundo
Vive os momentos de forma intensa
Imagina, cria e goza da vida

Mas, também há, uma parte perigosa
Que por hora se manifesta e toma conta de todas as outras
Morre por suicídio, absorve as tristezas
E luta para não viver, quase sempre vivendo

Porém o problema é quando todas se juntam
Conversam e discutem suas opiniões
Nesse momento, tudo que sobra é o silêncio

"O silêncio é o argumento mais conciso quando queremos conversar com nós mesmos."   

...Lucas Augusto...
Yanos Talesin
-Inácio Bucowesqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom