Um titulo definiria, o indescritível - Sem titulo.

Não posso deixar de negar,
É a noite que me leva a você...
Quando meus olhos estão abertos
Encarando a imensidão escura.

E quando estão fechados, sonhando...
Se existe uma maneira de sonhar
Tão profundamente e verdadeiramente,
É quando sonho com você.

Com você em meus sonhos,
A noite se torna menos densa,
Menos escura... Mais vivida.

Olhe para o céu e assopre,
Talvez o vento toque sua alma,
Talvez, o infinito passe a ter sentido,
E entre essa imensa vida...
Talvez eu possa chegar mais perto de você.

E cada noite que se passa,
Lua pós lua,
Meus sonhos retornam,
São sempre lembranças presentes.

Queria poder tocar,
Cada centímetro de seu rosto,
Presenciar, cada sorriso da sua alegria,
Sentir seu cabelo a balançar com o vento.


E se existem mesmo labirintos sem fim,
E você estivesse no centro dele,
Eu construiria uma ponte para o fim
Nem que levasse toda eternidade.

Se existe mesmo, aqueles campos verdes macios
Cheios de vida e imprevisibilidades
Levar-tê-ia em meus braços
Por entre o campo, em direção ao por do sol
Para onde nada jamais acaba.
Sua felicidade seria sempre eterna,
Sua felicidade, seria minha felicidade.

As estrelas estão distantes,
As flores não duram para sempre,
O perfume sempre se devaneia...
Mas você, do jeito que é, compensa tudo isso.

Quando o ônibus esta vazio,
E as imagens vão passando pela janela,
O céu parece sempre o mesmo, não se move...
Lembro-me de você, e como modifica positivamente
Todo lugar por onde passa,
Toda alma que toca...
Todo olhar que te encontra.


Espero solutamente, que um dia
O destino me leve até você,
Mas sei que tudo que é inesquecível
É difícil de acontecer.
Queria poder lembrar-me do futuro.

Espero um dia olhar para o horizonte,
E ver algo parecido com esse sentimento,
É triste talvez, mas o homem vive de esperanças,
Expectativas, emoções e até mesmo poesia.

Escrevo esses versos,
Apenas porque com isso,
Sinto-me perto de você...
Tão perto, que Imagino
Seus olhos brilhando junto com os meus.
E assim consigo viver...

Espero que goste dessas singelas palavras,
Escritas num momento já esquecido pelo tempo,
Sobre você... Apenas você.
Alguém que ilumina minha noite,
Alguém que merece muito mais que isso...

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom