Olá.

Meu nome é Lucas,
Mas isso você já sabe...
Quero dizer, o quanto você é linda,
Mas, você já sabe que é.

Embora, quando digo que você é linda,
Não sou somente eu que está dizendo,
É minha alma de poeta, minha essência, meu coração...
Não, não é cantada ou qualquer vertente disso.

Gosto do tom límpido de sua pele,
A forma na qual ela envolve meu olhar,
Gosto de suas coxas, são atraentes,
E ao mesmo tempo não te vulgarizam

Prefiro, por causa desse ciclo da vida,
Ficar tê olhando de longe,
Igual quando olho para as estrelas,
Igual, quando olho para uma flor rara.

E ás vezes, no linear da noite,
Abro a janela, a brisa da escuridão me toca,
Desejo-te boa noite, e parece que tudo me escuta,
Menos você.

Gosto, muito, de ficar olhando seus olhos
No perfil do Facebook, são místicos
E sinto-me, como se você pode-se me ver,
Mesmo sendo apenas uma foto,
Mesmo esse mundo sendo cruel.

Estranho como tudo parece estranho...
Olho para ti, como se tivesse encontrado um tesouro,
Olho para a noite, como se pudesse encontrar você,
Olho para o destino, suplicando para um dia tê ver.
E, quando eu for ao mar... Pedirei ao infinito
Algo tão profundo como o que eu vejo em você...

...Lucas Augusto... Em: Um dia eu te vi.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom