Aqui, agora.

Espero não chorar esta noite,
A carência esta me tocando,
Com toques um tanto fortes...

Espero que, meu amor não se vá,
Não encontrarei ninguém igual,
Não, não é delírio dum iludido,

Que outra garota iria amar alguém como eu?
Não gosto de sair de casa,
Não vejo propósito numa aliança,
Não gosto de festas,

Tenho medo do mundo,
Não, não é fobia social
As pessoas apenas não me compreendem,
As pessoas apenas, se iludem com qualquer coisa
As pessoas apenas, são alienadas...

É natureza minha, essa distância
Que mantenho da sociedade,
É natureza minha ser assim,

Às vezes simplesmente,
Tudo desaba
E não enxergo mais o chão
Piso por pisar,
Vivo só por causa de meu coração,

Carência nunca é somente carência,
Carência é como um motorista de caminhão,
Que em seu container
Traz uma enorme bagagem de sentimentos
Que se abre perto do coração,

Viver aqui, é tão estranho...
Mais estranho ainda,
Quando ninguém ao seu redor
Conhece você de verdade,

Um mundo de almas vazias,
Um mundo sem cor, sem brilho,
Um mundo sem Amor.

Lucas Augusto & Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom