...

Queria inundar seu ouvido
Com minha voz dizendo que te ama,
Mas às vezes não tenho voz,
Nem palavras...

Queria olhar para estrelas
Ouvindo você cantar,
Amaciando meu coração
Com tudo que há de bom.

Queria não poder chorar,
Toda vez que me lembro de você,
Desculpe se às vezes fico mudo,
É que esse silêncio nostálgico
Toca-me profundamente...

Queria chegar perto de seu olhar,
Enquanto te amo devagarzinho,
Enquanto te sinto dentro de mim,
Enquanto tudo fica lento ao nosso redor,
E apenas nós existimos.

Quero olhar seu bumbum,
Quero olhar sua alma,
Quero união de corpo e espírito,
Quero um Amor além da vida.

Princesa minha,
Não se vá, eu estou aqui,
E preciso de você,
Quero muito sua presença marcante.

Desejo muito um dia num parque ao seu lado,
Para rirmos de nossas coisas bobas,
E quero que chova nesse dia
Para nos abraçarmos molhados,
E aquecermos um ao outro.

Entre tantos quereres e desejos,
Tenho sonhos profundos também,
E quase irrealizáveis,
Sonho com o dia em que você
Secará minhas lágrimas
Quando eu estiver inspirado,

Sonho com o dia
Em que te verei numa rede de praia
E poderei fazer carinho em sua barriga
Enquanto o sol se põe

Sonho com o dia,
Em que ouvirei você dizer que me ama,
Nunca ouvi isso...
Espero ter coração suficiente para ouvir
Ou chorarei em seu colo.

Pareço até criança que nunca experimentou uma bala
No meu caso, eu nunca experimentei o Amor
Não, não choro todos os dias por isso,
Nem lamento aos quatro cantos do mundo.

Eu até gosto dessa vontade de amar torturante,
Essa vontade de abraço, beijo e carinho,
Essa sensação do mundo parar,
Essa sensação de amar.

Princesa minha,
Não se vá, eu estou aqui,
E preciso de você,
Quero seus sublimes toques,

Não quero mais apenas a noite como companhia,
Não quero mais que essas lágrimas caiam solitárias,
Não quero mais músicas como coração,
Eu quero muito gostar de você,
Em cada pedaço seu, do corpo e do espírito.

Lágrimas minhas,
Ela esta vindo,
Não me afoguem,
Ela esta a caminho,
Demorem a cair,
E talvez, dê tempo dela chegar.

Coração meu, não sinta mais dor,
Ela está vindo curá-lo,
Ela é sua anestesia,
Agüente um pouco mais.

Ela esta vindo para nos beijarmos antes de dormir,
Para sonharmos juntos,
Para viver além de tudo que já existiu,
Ela esta vindo me fazer lembrar.

Yanos Talesin... E tudo que há em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom