Larissa Turbiani

Não vou começar com quero te dizer, ou com qualquer outra colocação clichê. Vou ser sincero, acredito que a sinceridade é a melhor forma de dizer algo. Bem... Vamos do começo - como qualquer ciclo. Sempre gostei de olhar-te por entre o retângulo que chamam de porta. Você é divertida, engraçada, e isso se vê de longe. Prefiro falar em forma de poesia... Textos são complicados, poeticamente falando.

Primeiros dias de aula,
Num tempo onde quase já não lembro mais,
As memórias que ficaram,
São de uma bela mulher,
Que eu avistava por entre a porta,
O lugar é privilegiado.
A mulher é divertida de se ver.

Desde daqueles tempos,
Eu sempre quis dizer a ela algumas palavras,
Embora a vergonha esteja me dominando agora,
E nessa altura ela já deve,
Estar me achando um bobo...
Afinal, que tipo de homem
Prefere conversar com uma mulher
Em forma de poesia?
Esse tipo sou eu,
Às vezes é uma maldição ser poeta.

Queria perguntar o que gosta de fazer,
Mas essa pergunta todo mundo faz,
E ninguém nunca é sincero a respondê-la.

Queria perguntar o que gosta de ouvir,
Mas se responder funk, eu ficarei com medo,
Nada contra, mas funk me deixa com medo.

Queria perguntar para onde gosta de ir,
Mas são tantos lugares...
Que a resposta logo se perderia pelo mundo.

Então deixo meus votos para sua felicidade,
Deixo meus votos para que sempre sorria,
E seja engraçada, como já é.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom