Quando tudo acabou?

Lembro sim,
De nosso beijo naquele jardim
Seus lábios...
Feitos jasmim
Tocando...
A mim...
Seu beijo, seus lábios
Aprofundando-se em minha alma
Como poderia esquecer?
De todo o tempo ao seu lado
Um tempo inalcançável...
Pena, existe o passado...
Seu abraço sincero
Seus cabelos sublimes
Seu olhar belo, apaixonante
Seu corpo... Escupido em prazeres
Como poderia esquecer?
De meus segredos,
Contados a você...
De seus segredos,
Guardados em mim
De seu cheiro...
Daquele amor,
Daquele amor...
Você lembra?
Da companhia sincera
Que cada um,
Prestava ao outro
Das risadas...
Das bobas risadas.

São lembranças,
São momentos,
Intocáveis,
Revirando suas fotos,
Posso sentir você perto de mim
Mesmo que esteja longe
Mesmo que eu...
Nunca mais a tenha visto

Quando está frio
E tremo sem parar
Começo a sonhar
E lembrar...
De você.
De simplesmente, você.
As lágrimas escorrem
Lágrimas de vidro,
Rasgando a pele
Entrando em meu coração
Mas, lembrar de você, me aquece
Me cura...

Às vezes, quando está nevando
E os flocos caem,
Na palma de minha mão
Lembro-me, perfeitamente
Da sua incrível sutileza
Lembro-me...
Como se acontecesse agora
O nosso abraço apertado
Daria meus olhos,
Daria meu coração,
Só, para voltar para aquele dia,
Quando te abracei,
Quantas vezes eu queria,
Quando tocou meus lábios.

Talvez, você nem pense mim
Talvez, nem se lembre assim...
De nossos momentos
Desses tempos,
Talvez... Esteja tão distante
Que seria impossível,
Eu te alcançar

Não gosto de viver o passado
Mas conto-te um segredo,
Nosso passado...
É como um eterno presente,
Para mim.

...Lucas Augusto...

Momentos inesquecíveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom