Falta-me memória

As coisas passam rápido
E tenho medo
Que eu não saiba aproveitar
Mal lembro o que fiz ontem
Mas sei que fiz
Sei por que vejo que esta feito
Mal lembro quando
As pessoas a minha volta
Tornaram-se meus amigos
Mas sei que são amigos meus
Sei por que sinto a ligação
Mal lembro da semana passada
Mas sei que aconteceu
Sei por que hoje já é outra semana
Mal lembro como cheguei aqui
Mas sei que aconteceu
Sei por que aqui estou...
Mal lembro de minha infância
Das peladas na rua
Das conversas inocentes
Das brigas bobas
Dos amigos, que hoje...
Estão distantes
Mal lembro do tempo...
Mal lembro das pessoas
Mal lembro dos sofrimentos
Mal lembro de meu antigo olhar...
Mal lembro das broncas que levei
Dos machucados, que hoje...
Já sararam
Mal lembro de meu primeiro beijo
De minha primeira noitada
De minha primeira nota boa
E aquela ruim também
Mal lembro da primeira palavra que falei
Do primeiro ar que respirei
Do primeiro por do sol que contemplei
Mal lembro... De tudo que já vi
Já vivi, já sorri, já chorei...
Mas aconteceu, sei que aconteceu
Porque aqui estou eu...
Cheio de cicatrizes
De felicidades despidas
De tristezas profundas
Crescido, velho...
Com uma vida que sinto
Sinto em minhas costas
Felizmente, só tem uma coisa
Que lembro firmemente
O nosso Amor.

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Não precisamos nos lembrar de todas as coisas que passamos, é impossível... Em todo caso, lembrando ou não, nós vivemos esses momentos e é isso que importa... Certo?

    ResponderExcluir
  2. Creio que o que importa é o que aprendemos com nossos erros, acertos, experiências e etc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom