Plataforma 9 3/4

A estação esta vazia
O trem demora para chegar
Ao meu lado,
Apenas minha mala

Do outro lado da estação
A solidão encara-me
Como uma sombra fiel
Esta quase anoitecendo

Uma neblina envolve a plataforma
Densa e misteriosa..
Não consigo mais ver a solidão,
Do outro lado...

Apenas senti-lá
Já estou há 2 horas,
Aqui sentado e pensativo
Tudo está estranho

Não há pássaros no céu
Nenhum som aparente
Cansado,
Levanto-me

A neblina,
Impede que eu enxergue
Boa parte da plataforma
Tento ver os trilhos

Eles estão estranhos, diferentes
Melhor eu voltar a sentar
Não, não posso
A solidão esta no banco
Que antes eu estava

Encara-me ferozmente
Fico estático
Passa-se alguns minutos
Ou horas...

Nessa sensação de choque
Os segundos,
Parecem horas
Ela não vai me ferir

Esta apenas sentada
Nada mais,
Caminho, em direção do banco
Sento-me ao seu lado

Ela vira seu rosto,
Para o meu
Posso sentir sua respiração
Ela não se move

Estou sentado
Ao lado da solidão
Quero fechar os olhos
Estou com medo

Com olhos fechados,
Tudo parece melhor
A solidão toca-me
Sua mão é gelada, muito

Um arrepio imenso
Domina meu corpo
Estou a tremer,
Não paro de tremer

Estou a morrer de frio
Ao poucos, e só
Posso sentir,
Eu morrer, ao lado da solidão














...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom