Leia, antes de entrar em Yesod

Não, meu amor, ouça-me bem,
Um Poeta irá bagunçar teus sonhos,
Colocará em teu olhar duas cintilantes estrelas.

Despertará emoções não-existentes,
Você se perguntará, mil vezes, se está sonhando,
Não, meu amor, não é possível amar em sonhos.

Você fará tudo que ele pedir,
E ele fará tudo que você desejar,
Dois mundos recíprocos,
Duas galáxias fundindo-se.

Ele escreverá poemas sobre as curvas,
Do teu corpo e da tua alma,
Não, meu amor, não se preocupe,
Poetas não enxergam defeitos.

São seres estranhos, os Poetas,
Profundamente estranhos,
Você nunca o compreenderá,
Profundamente misteriosos.

Eles conseguem ter mil personalidades,
Não, meu amor, não tenha medo,
Ela te amará sendo sempre verdadeiro,
Você estará no centro do mundo dele,

Mas cuidado com os toques dele,
Você está preparada para sentir na pele...
... Os dedos que escreveram e escreverão...
... Milhares de poemas? São dedos inefáveis.

Meu amor, um último aviso,
Nunca se apegue a um Poeta,
Eles desaparecem, de repente, somem,
E ninguém nunca descobriu o porquê.

Não, meu amor, não tenha medo,
Será uma experiência incrível,
Você descobrirá o que existe além,
Da tua própria essência.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom