Esta noite as estrelas sonharam comigo

Meus sonhos são azuis e virgens
Refletem o oceano inalcançável
Espelham profundezas intocadas

Abandonei-os, para desbravar
Os reinos do Não-Sonhar
Agora, quase tudo posso realizar

(Menos o amor
Porque é o amor
Que realiza a gente)

Quem diria?
Não sonhar:
Realiza todos os sonhos

Agir sutilmente
Sem fogo
Sem ar
Sem terra
Sem água
Apenas éter.

Contemplar os meus desejos
Contemplando-me: torno-me
O objeto desejado
Por meu próprio ego

Esvazio-me
Quase iludido
Pelo falso vácuo
Desculpe-me
Mas eu sinto:
Minha pequena
Imensidão

O fogo interior
Consome as trevas
E transforma em sorrisos

E tenho medo de perguntar:
SAG?
Até quando
Será fácil assim?
Pois toda essa dor
Agonia e solidão
Fazem-me sorrir
Pois é muito fácil
Contar piadas para a escuridão
Não estou sofrendo
Eu sou feliz

(Se o isolamento te faz sorrir
O amor irá te explodir)

Obrigado.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom