Frases

"O amor é um lapso de loucura."

"Eu não quero uma garota dos meus sonhos, eu quero uma que não seja um pesadelo".

"Era tão fácil amar naquela época, mas agora o coração carrega muitos buracos ao invés de vida."

"Ela pisou, destroçou, mastigou, engoliu e vomitou meu coração. Agora eu tenho outra coisa no peito, um monstro talvez."

"Mulheres são confusas, nunca sabem o que querem, enquanto tentam se descobrir acabam acabando com a gente. Elas se encontram, a gente se perde."

"Meu maior arrependimento? Não ter conseguido me matar nenhuma das 30 vezes. O maior de todos. Mas sempre há coragem para 31..."

"A boca secava, mas não era falta de beijo, apenas de água."

"Qual a diferença entre o amor e a ilusão? Nenhuma."

"Era estranho, desajustado, melancólico, problemático e suicida. Mas conhecia todos os traços de um bom carinho."

L.A. Y.T.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom