Ela II

Uma chuva torrencial caía fora do terminal, meu olhar se estranhava, desfocava-se de todos: menos dela. Eu a olhava como se fosse a última e a primeira vez, gravando seus traços, seus sorrisos, seu olhar para dentro do meu coração, de fato, o coração é mais vasto que a mente, ao contrário como caberia em meu peito meu amor gigantesco por você? Meu coração é teu, você faz parte de cada pedaço dele.

Nossos braços se deslizavam um no outro, ela dizia: Quanto amor... E eu concordava a tocando ainda mais. Os dedos se encostavam: Quase fundindo-se com a exatidão de um sentimento com o gosto da eternidade. Eu estava quase prometendo, mas ainda precisava dos lábios dela para dizer o pra sempre. A beijei na bochecha e de repente não conseguia parar, ela era viciante, incrível, cheirosa, uma princesa... E eu a salvaria de qualquer dragão.

Observá-la andar era como ver o movimento lento de nuvens brancas no céu se abrindo para o sol. Ela caminhava em minha direção tentando se abrir para o meu amor. Sua boca me atraía mais forte do que um imã atrai o ferro, era uma questão de gravidade amorosa: Eu necessitava tocar seus lábios com os meus e por alguns segundos ficariam em fusão para sempre: A eternidade é uma questão de sentimento, não necessariamente de tempo.

Dentro do ônibus: Aquilo que se movimentava não era apenas um ônibus: Pela janela as imagens que contrastavam com o rosto dela era como um filme indicado ao Oscar. Nosso filme, nossa história. Os toques não cessavam, porque parariam? Tocá-la tinha gosto, o gosto do mel das flores mais longínquas, de jardins intocáveis pelo homem. Estar com ela ali tinha sentimento, mas não um comum, não um simples ou passageiro: Um marcante sem dor, ela me transformou num sonhador: Minha visão é nosso amor.

Amada...

Meus sonhos são criados pelo caos harmônico no qual seus toques geram dentro do meu ser: quando seu carinho expressa preocupação, fidelidade e amor. Um sonho não é uma imagem ilusória que criamos para nos movimentar pelos caminhos estreitos da vida, mas um sentimento distinto que sentimos em uma realização, em alguém. Tu és meu sonho criado, alimentado, e vivido todos os dias. Mesmo quando as lágrimas caem cheia de histórias e medos. E o que seria da minha saudade sem você? Ela não existiria, não viveria para ser saciada e morta por seu abraço e ressuscitada por sua partida.

Meus sorrisos são pinturas imóveis: Eles se mantém ao seu lado. Pincelados pelas cores que você mistura e gera em mim, sou a combinação dos seus desejos: você é infinita. O destino final do brilho de teu olhar: Estou no começo e no meio. O caminho por onde passa os laços do teu coração: Sou o céu que você encontra ao voar. A base da força que você precisa: não por ser fraca mas sim porque a força de um amor nos renova.

Toque-me, me mostre as quintessências de tua pele macia, faça-me sentir a existência escorrer por entre minhas veias, desejando o presente, pois não há estado temporal que dure intacto ao seu lado: Você causa em mim todas as poesias do mundo. A musa absoluta da minha inspiração. Libere seus medos e se preencha de amor, puro amor, apenas amor. Um mantra divino para enriquecer nossos corações que unidos formam um futuro distinto.

As palavras semeadas aqui há de germinarem dentro de ti, pois são as mais puras e cheias de vida, não da vida que meus dedos transformam, mas escrevem por intermédio da sua felicidade transmutadora: Minha dor em amor, lágrimas tristes em lágrimas felizes. Não sou eu que escrevo essas palavras, são nossos dedos unidos invisivelmente, nunca se separam, não é mesmo?

O sorriso dela: as portas para o infinito;
Eu me jogava nele, me perdia, me encantava;
Ela me fazia delirar num amor puro, bonito;
Triturava minhas dores, me mostrava a alegria.

O olhar dela: Sóis dentro de estrelas;
Não possuía um olho comum, guardava neles...
... Dois universos. Entre todas as donzelas;
Tu és a que expressa com exatidão, a perfeição.

Tão pouco tempo... E já somamos anos;
Aqueça-me com seu calor humano nos dias frios
Faça parte da surpresa, da rotina, do meu quotidiano
Quantos versos e prelúdios serão necessários?

L.A. & Y.T.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom