Noite

Abro a janela pesada, movido por lembranças e tomado por um desespero calado, olho além tentando encontrar em meio à escuridão do horizonte sua essência, porém nada vejo. O vento começa a jorrar e me tocar, o corpo arrepia e fecho meus olhos, sim, eu ouço, ainda posso ouvir sua voz a sorrir quando pelas madrugadas nos embriagávamos de amor, suas duas vozes, suas duas vozes... Nunca decidi quando era minha favorita, a que ficava a cantar ou que me recitava sabedoria, subitamente encontro-me sorrindo e chorando, ao mesmo tempo. Por alguns segundos tudo parecia belo e lindo. São apenas lembranças... Mas são apenas lembranças... Em uma noite sem luar, preso na janela e a chorar rendido por lembranças e viajando pelo passado. Poderia permanecer com meus olhos fechados o resto da noite... Quando os fecho posso senti-lo ao meu lado, posso sentir seu abraço e ouvir suas vozes.

Yanos Talesin, Lucas Augusto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom