Sobre a escola

Não tentem omitir meu pensamento
Nunca, jamais irão conseguir
Tenho o direito por lei
De falar/escrever o que penso
Quem discorda de minhas elucidações
Que ponha também sua opinião

A ditadura já passou
É época de discussão
E não de perseguição
Podemos criticar o que quisermos
Se não despeito ninguém
Não me importo com as consequências!

Sinto muito, o medo já não funciona comigo
O medo jamais calará minha boca
Sou um escritor de nascença
Pensar é semelhante a comer para mim
Escrever é como andar

Escritores são mais corajosos que espadachins
Nada impede nossa mão de agir
O domínio da palavra é uma arte devastadora
Fere egos, regras, dogmas...

Tenho um alfabeto de armas
Papéis como estratégia
Uma caneta preta assustadora
Minha mente é mais rápida que o vento
Vai encarar!?

Mal comecei minha vida de escritor e já estão tentando impedir meus escritos.

... Lucas Augusto e tudo que há em mim! ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom