Diálogos Interiores II

-Levante.
-Não quero.
-Levante agora.
-Já disse que não quero. O que? Não me jogue esse olhar! Você não sabe o que passei, o que sinto, e o que fazem eu deixar de sentir.
-Sim, eu sei, esqueceu que vivo dentro de você? Agora, levante.
-Eu não vou levantar.
-Por que...?
-Esse sofrimento esta me viciando, esse chão gélido me frisa duma forma que nada jamais conseguiu.
-Vai ficar por toda eternidade aí?
-Não... Apenas um bom tempo, talvez chegue perto de ser eterno.
-E qual a diferença de levantar agora ou depois?
-A diferença é que eu ainda não estou destruído, certas pequenas coisas ainda estão a lacrimejar por dentro de mim, quando tudo parar, eu levantarei, e serei o mais soluto que já existiu.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom