Hoje

Não, você não vai voltar, nunca mais será como antes, jamais o passado volta para a realidade, embora sempre esteja presente em nossos pensamentos. Você... Que amei com toda latitude de minha essência, não sei, se foi eu que a deixei, ou você que me deixou... Não lembro, os sentimentos ruins auto-apagaram-se. Só tenho boas lembranças. Daquele melhor dia no parque, daquele abraço imensuravelmente sincero, de todas as palavras que ficam retornando como brisa a bater de leve na janela de meu coração, produzindo um toc toc ensurdecedor para os ouvidos das lembranças.

De seu olhar dando-me esperança,
De sua risada fazendo-me rir também,
De nosso caminhar sobre a brisa dum futuro incerto,
São lágrimas que estão pingando agora?
Não sei se olhos choram,
Mas sei, que todo sentimento se devaneia por eles,
Sei por que assim o sinto.

O amor não fala, mas arde,
O amor não passa, guarda-se,
O amor não morre, flutua pelo vento.

Ainda penso em seus lábios também,
Não com desejo de beijá-los,
Quando algo é tão admirável...
É simplesmente hipnotizante.
Não desperta desejos, apenas sentimentos.

Minha vontade é sumir, mas para onde irei?
Se tudo que sinto reside dentro de mim...
Não, não penso em morrer, coisa de bobo!
É bom viver observando-te de longe,
Corrondo-me diariamente com a vontade de dizer oi,
Olhando seus olhos numa foto,
E simplesmente sonhar...
Simples...mente, so...nhar...

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom