Ela não viu o meu Te amo.

No suspirar reprimido de um dia cansativo, olhei para sua foto, e decidi impulsivamente mandar-te um recado enorme (do tamanho do que sinto), abri sua pagina pessoal ainda suspirando e passando mal por conta da angustia. Voltei para sua foto, seu olhar estava congelado, mas o brilho parecia pulsar igual o passar da vida pelo meu coração, então, sem pensar, escrevi: “Eu te amo, de todo meu coração”, cliquei em enviar e a angustia foi substituída por uma infinita ansiedade, a espera de sua resposta... Porém, você nunca respondeu. Talvez já deva estar acostumada com tantos te amos...
Contudo, para quem realmente sente, é sempre a primeira vez. E eu entendo que no meio de tantos te amos, é difícil distinguir o verdadeiro do monótono.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom