Dilema familiar

Jamais entenderei essa obrigação de ter sentimentos por familiares porque eles fazem parte da "família".
Porque terei sentimentos por uma tia que nem se esforça em criá-los em mim? Que não me conhece. Não tenho.
Minha prima Gleice é um exemplo da parte boa. Sempre expressou sentimentos para com minha pessoa, portanto ela faz parte de minha família, assim como minha mãe. 
Talvez os adultos tenham vergonha de abraçar, mas eu acredito que não é suficiente ter vontade, é preciso exercer essa vontade em atos, gestos. Esse é um dos motivos de minha criança interior estar viva. Ah! Estranho também são as pessoas que pensam que coisas matérias compram sentimentos! Dinheiro não sabe abraçar. E carros são um tanto insensíveis. 

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Pura verdade, Lucas... tem muita gente assim na minha família que não se importa comigo e que não faz por merecer esses sentimentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom