Solidão

Sinto as mulheres como seres inalcançáveis,
Nunca perceberam minha triste presença,
Ou, jamais desenvolveram sentimentos por mim,
São por natureza distantes,
Estão tão longe quanto aquelas nuvens lá no céu,
E semelhante a nuvens, eu adoro observá-las...
Fechar os olhos e sentir toda a beleza perfurando-me,
Erguer o braço, e tentar tocar, sem sucesso
Apenas sentir o vento... Preenchendo meus dedos.
Balançando meus pequenos pêlos...

Quando encontro uma bela mulher,
E seus olhos me tocam, o sorriso me encanta,
Entro em profunda nostalgia,
Sinto saudade do presente,
Pois a cada segundo...
Aqueles olhos vão ficando distantes,
E aquele sorriso... Eternizado lá em meu fundo...
Meu fundo de infinidades.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom