Dois corações, uma amizade.

Encontrei-te...
E deparei-me, com seu jeito doce,
Com seu jeito gentil, carinhoso,
Toda sentimental...
Recitando sobre amor,
Contando-me sem querer sobre dor...
Uma amizade nasceu
Em meio a esse mar de sinceridade,
Com uma distância que dói,

Não precisou de dias, ou mesmo horas... Para essa sinceridade se tornar ainda mais profunda e imensurável, pois ela é quem é, e isso fez com essa amizade se tornasse o que é - Sensível, franca, humana, engraçada (Joana?). E ela conseguiu o que poucos, muito poucos, raros, conseguem, ela tocou meu coração com tudo o que ela é - Até as coisas indescritíveis.

Não chores não querida,
A vida é bela...
Não pelas paisagens,
Mas pelo fluxo perfeito do destino,
O destino que me levou até a você,
O mesmo destino que construiu uma ponte
Da minha alma, a vossa alma...
Uma ponte,
Para que nosso olhar possa se encontrar
Nossos dedos se tocaram...
Nossas mãos se juntarem.
Nosso Amor se tornar eterno.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom