Ela

Ela se foi,
Se foi tão cheia de mim,
E eu fiquei...
Cheinho dela.

Os anos se passaram,
E eu todinho,
Ainda estou preenchido dela.

Dos momentos, instantes perfeitos,
Das risadas que encantavam o coração,
Do abraço apertado...
Que curava minha alma sofrida.

Confissões perdidas ao anoitecer,
Desejos jamais realizados,
Promessas nunca esquecidas,
A indesejável despedida.

Sem você eu já não consigo mais:
Tocar as estrelas,
Me reconhecer ao espelho,
Me encontrar as vezes, com a felicidade.

Certa música,
Me devolve o tempo,
O tempo... Que eu nunca quis que passasse,
O tempo eterno ao seu lado.

E quando essa música toca,
Cada nota, cada som,
Faz vibrar minhas memórias,
E meu coração...

Cada dia nesse mundo monótomo,
Me remate o som de suas palavras,
Cada lágrima solitária, quando desce...
Toca profundamente minhas memórias.

Porém, eu não quero que volte a mim,
Gosto desse veneno inesquecível,
Que me fere silenciosamente,
Fazendo-me sentir-me vivo.

Quero que fique onde está,
Lá no meu fundo de infinidades,
Quero que a cada dia,
Você se transforme numa forte nostalgia.

E se um dia, aos pés do destino,
Eu ver-te por esse mundo a fora,
Eu rezo... Rezo para eu não desesperar-me,
E correr para sentir seu abraço.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom