Confissão

"Ah como eu queria não me desprender pela manhã de meus próprios sonhos"

Sonhei contigo em meus braços,
Você... Cuja o nome é inconfenssavel,
A lua dominava o céu em meu sonho,
E você... Me rendia por seu carinho,

Porque em nossos sonhos tudo parece perfeito?
Adoraria um pouco de imperfeição a dormir...
E não lembrar, nem sentir...
O seu abraço como se tivesse sido real,
A sua boca pequenina a me tocar solenemente,
Mas, principalmente
Seu olhar a amar-me,
Com olhos tão puros e sinceros.

São destes sonhos agora já tão longes,
Que acordo todo ressentido,
Doído... Transformado, chorando...

Se eu entrasse em coma,
Para viver aquele sonho eternamente...
Ele tornar-se-ia real?
Queria poder transformar a realidade.

E na ultima cena,
Bem antes de acordar,
Despedi-me de você com um beijo inexplicável,
Ficando esse lapso de sonhar
Tanto em meu coração,
Como em minha memória.

...Lucas Augusto...

Poesias impublicáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom