O último dia de vida.

Vamos agora à uma viagem, quero que faça uma pausa ao ler cada pergunta, e responda com sinceridade cada uma, e ai parta para a próxima.

Se hoje fosse o último dia de sua vida, qual a pessoa que você iria abraçar mais forte?

Se hoje fosse o último dia de sua vida, qual a pessoa que você daria seu último beijo?

Se hoje fosse o último dia da sua vida, para quem você faria uma declaração de Amor?

Se hoje fosse o último dia da sua vida, o que deixaria de bom para o mundo?

Se hoje fosse o último dia da sua vida, você se arrependeria de não ter feito algo?

Se hoje fosse o último dia da sua vida, você estaria satisfeita com a sua vida até aqui?

Se hoje fosse o último dia da sua vida, você acha que estaria pronto para saber o que vem depois da morte?

Se ficou com vontade fazer algo, mesmo que pareça algo bobo, ou pensa que vai sofrer, NÃO LIGUE faça o que quer fazer, se isso faz seu coração vibrar, se é isso que seu coração quer, FAÇA, pois nunca sabemos quando será o último dia das nossas vidas.

Será que o seu último dia de vida é hoje?


Nunca sabemos não é mesmo? Então, se hoje for seu último dia de vida, você na verdade não sabe... Pense nisso, e faça cada segundo valer apena, não tenha medo ou vergonha de dizer eu te amo para alguém, não tenha vergonha de ir correr e pular na chuva, não se reprima, solte-se, seja feliz.

Você não vive como se fosse o último dia da sua vida, mas se não aproveita cada dia, o tempo vai passando... passando... e quando se der conta não poderá fazer mais nada, pois não podemos alterar ao passado.

"Ninguém vive como se fosse o último dia de sua vida, talvez por isso que as pessoas estão quase sempre tristes, mas se não sabemos quando vai ser nosso último dia de vida, não é melhor ser feliz agora?"

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Eu faria tudo de novo,desviando dos erros,rs.
    Se os erros doeram e sangraram,foram meus mestres nesta escola de vida.

    Eu saberia entende-los melhor.

    Foram nos caminhos errados que encontrei
    o mais bonito panorama da trilha.

    Foi me perdendo,que acabei me encontrando.

    Foi sem querer amar,que acabei me apaixonando.

    Foi dando que aprendi a receber.

    E foi rindo e chorando que escrevi minha história.

    E se fiz outras pessoas chorarem,também as fiz rir.

    Eu não seria outra pessoa,que não fosse eu mesma.

    Porque ainda tenho muito o que aprender,comigo!


    G.A.P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom