Feche os olhos

E se pudessemos fechar os olhos, e imaginar um mundo diferente, um mundo perfeito, feito apenas de alegrias e pessoas perfeitas, Anjos voando pelo céu, Gnomos correndo entre nossas pernas, unicórnios correndo pelos bosques, sereias dando substância ao mar, e se pudemos fechar os olhos, e imaginar um mundo diferente, um mundo perfeito, onde ninguém passaria fome, onde todos respeitariam todos, animais, humanos, viveriam em paz. Um mundo sem medo, um mundo apenas com Amor.

Um mundo sem decepções, um mundo onde as únicas lágrimas são de felicidade, um mundo sem pré-conceitos, um mundo colorido onde negros, brancos e pardos vivem em paz.
Mas infelizmente, quando abrissemos os olhos, voltariamos a realidade, de um mundo como este, que eu nem preciso comentar.

Mas se cada um fechar os olhos e imaginar seu mundo perfeito, por incrivel que pareça algumas coisas podem mudar.

Porém, todos estão ocupados com seus afazeres que sugam tanto deles, isso que acontece hoje em dia, colocamos nós em primeiro lugar, do que o mendigo que está na rua. Não querendo criticar... Mas é muito fácil ir na igreja todo dia como muitos fazem, e ignorar uma pessoa que passa fome do seu lado...
Não estou falando que ir na igreja é errado, estou aconselhando a ir a igreja e ajudar quem precisa, garanto sua fé se tornará maior.
Não querendo criticar... Mas é muito facil gastar duzentos mil num carro, enquanto uma pessoa do seu lado, não tem nem um real para se alimentar...
Não estou falando para não comprar o carro, estou aconselhando a comprar e ajudar quem também precisa do pedaço de papel chamado dinheiro, garanto sua prosperidade será maior.

Sabe o que eu desejo é que essas palavras cheguem a quem precisa chegar, não é minha intenção jogar palavras num blog para ficar num blog, minha intenção é jogar palavras para atingir o coração, a alma.

"E espero que um dia, não precisamos fechar os olhos para imaginar um mundo melhor, por que com os olhos abertos o mundo já será perfeito, um dia será assim.. sim, será."

...Lucas Augusto, fechando os olhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom