O Lírio e a Rosa...

Duas almas chegavam ao Planeta Terra, sim... Isso acontece todos os dias, mas essa estória é diferente.

Nascidas com corpos opostos, masculino e feminino, algo sombreava entre aquelas duas almas...

Ele cresceu só, sentindo sempre um laço que apertava a própria alma...


Ela cresceu sempre com uma flôr na mão, sentindo seu perfume sempre que podia...


O tempo passava rápido, horas para eles eram como segundos, um caso raro, talvez seja a verdadeira força do Amor, o poder natural de transmutar o tempo...

Mas ele ainda desenhava sozinho um coração na areia...




Uma força magnética atraia tais almas, eram como almas gemeas...
Jovens, estudavam na mesma sala... Olhares, toques...
Um não tinha ciume do outro, parecia não haver apego, simplesmente Amor, eles apenas queriam ambos felizes, a felicidade era a importância.



E ambos começavam a se amar...Um Amor puro, diferente, os outros adolescentes e até mesmo os adultos, não conseguiam entender, tamanha sutileza e confiança, um sempre ajudava o outro, um sempre apoiava o outro, os beijos eram profundos e calorosos.
E ele a levará na praia para desenharem juntos agora...



O Amor era leve como bolhas de sabão, quem viu te perto os dois, dizia que corações de energia saiam de ambos quando estavam juntos. Era realmente uma união espiritual.


Agora o tempo passava mais rapido, triste quando as os dias parecem horas, quando estamos amando e tempo passa como a música perfeita.
O Amor parecia não acabar e sim crescer cada vez mais, um Amor protegido, carinhoso, nunca havia brigas, somente beijos e carinhos...




Enquanto passeavam num Jardim em plena primavera, quando as flores espalhavam pelo ar o perfume natural, e os pássaros cantavam fltuando pelo, ar, ele a pede em casamento.



As alianças eram feitas do próprio Amor...




Ele era seu principe, ela sua princesa, o Amor contruia um castelo.

Anos se passaram e no dia do casamento...

Eles haviam sumidos, a familia estava preocupada, não eram vistos a semanas, foram procura-los na casa deles, a porta estava semi-aberta.



Ao entrar perceberam que um perfume tomava conta da casa inteira, um perfume de rosas e lírios. Subindo ao quarto, eles nunca podiam imaginar aquilo, ambos apaixonados estavam mortos, ele segurava um lírio, ela uma rosa, os dois estavam sorrindo, de mão dadas, as lágrimas tomavam conta de todos, não havia palavras, um ar de felicidade tomava conta do ambiente, como se os dois tivessem vindo até a Terra apenas para viver um Amor. Ninguém nunca soube o que aconteceu... O corpo de ambos nunca entrou em decomposição, ninguém conseguia vender a casa, pois o cheiro de rosas e lírios nunca saia dela.



"Do céu veio o Amor, e para o céu o Amor voltará"


'As imagens são simbólicas, ao ler essa estória, ela aconteceu dentro de cada um, e cada um criou suas imagens e sentiu seu Amor'

E assim se encerra o Amoroso mês de Outubro.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom