A Garota Sem Sobrenome - The Monster II

Por que dói tanto? Por que sua falta é tão grande? Por que meu peito queima de dor? Por que você pensou que palavras seriam o suficiente para abrir o coração que é constituído de atos?  Por que brigar comigo era sua forma de pedir carinho? Não era mais fácil simplesmente dizer...? Por que você esqueceu do pôr do sol? Por que acreditou no meu amor apenas quando ele se fechou nas profundezas de mim? Por que você não foi até lá... buscá-lo? Por que você nunca acreditou em mim? Por que você nunca se entregou para mim? Não fui o suficiente? Nós nunca nos entendíamos, mas tínhamos a melhor conversa do mundo. 

Garota das rosas brancas.
Garota das datas especiais.
Garota dos ovos de Páscoa.
Garota dos cem motivos.
Garota das mil mensagens.
Garota de fogo.
Garota dos carinhos calados.
Garota mágica.
Garota dos filmes bobos.
Garota dos animes românticos.
Garota dos quatro cachorros.
Garota das brigas charmosas.
Garota do sul tão distante.
Garota dos cinco pintinhos.
A garota de 23 de Janeiro.


Até algum dia nesta tão lenta eternidade. Jamais adeus.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom