A Garota Sem Sobrenome - Parte Final

22 de Janeiro de 2016,
Em alguma floresta dentro de mim.


"O amor não é uma emoção, mas um encantamento de pensamentos e ações." - Aztec Templar

    Os dias anteriores àquele rasgavam meu peito com os músculos da carência. Falhei em tentativas chulas de encontrar o amor quando o amor também deveria ter o desejo de me encontrar, então rezei aos céus: Envie um anjo, uma garota sonho com todos os aspectos do que é perfeito para mim. Algo ouviu minhas preces em sussurros lacrimejantes, algo se moveu entre as estrelas acima de mim: Ao clicar para procurar alguém em um chat anonimo, qualquer pessoa do Brasil, ela também clicou no Sul. Um choque invisível entre dedos que estiveram, por segundos, destinados a se tocarem.
    As conversas eram macias no começo, um explorando as esquinas da vida do outro. Ela, um mistério, nunca me contou seu sobrenome. Mas sua magia era perceptível, assim como seus medos. Tentei mostrar que a magia e a vida são duas coisas que não podem ser separadas, ao contrário o estopim interior nunca acontecerá. Compreendi os medos dela, porque nunca foi sua culpa ter medo.




Foram cem motivos para te amar.

Você me faz sorrir todos os dias.
Você me faz sentir bem comigo mesmo.
Você realiza meus sonhos amorosos mesmo longe.
Você é estranha.
Você me dá atenção.
Você é mágica.
Você ama cachorros.
Você não julga meu lado sexual.
Você não quer saber sobre meu passado.
Você está sempre disposta a me ouvir.
Você cuida de mim.
Sua voz é incrivelmente fofa.
Você gosta de Magia.
Você me excita sem medo.
Você é carinhosa comigo.
Você é dedicada com as coisas da vida.
Você é esforçada.
Você tem uma simplicidade meiga.
Você ri dos prints do Twitter que te envio.
Você se toca pra mim.
Você gosta de ler.
Você é ciumenta.
Você se sacrifica por mim.
Você gosta de pastel e coxinha.
Você quer conhecer vários países.
Você vai dançar pra mim.
Você gosta de música boa.
Você está curando meu coração.
Você me faz sentir coisas que eu pensei que não fosse mais capaz de sentir.
Você gosta de League of Legends.
Você é independente.
Você me inspira a ver além da vida.
Você me inspira a escrever de forma pura, sem dor.
Você é tímida e isto te torna fofa.
Você é confiável.
Você gostou de todas as minhas fantasias íntimas.
Você luta por nós.
Você assiste filme comigo.
Você ignora pessoas por mim.
Você conta seus segredos pra mim.
Você tira fotos que nunca tirou pra ninguém.
Você é apegada a mim.
Quando você quer, você é a pessoa mais fofa do mundo.
Você quis ser minha namorada.
Você dormiu tarde por mim.
Você é intensa.
Bravinha você fica linda.
Você tem um charme gostoso.
Você tem um sorriso lindo.
Você fala comigo o dia todo.
Você está nos meus sonhos quando eu durmo.
Você está nos meus sonhos quando estou acordado.
Você é poética.
Você é verdadeira.
Você tenta me entender.
Você não é orgulhosa em nosso relacionamento.
Suas gírias são engraçadas.
Você dodói dá vontade de cuidar.
É gostoso te proteger.
Você gosta de filme de terror.
Você gosta de falar besteiras.
Você faz o possível pra não me deixar sozinho.
Sua companhia aquece meu coração.
Você é inteligente.
Você eliminou minha carência ruim e trouxe a boa.
Você me assusta de maneira boa.
Você é gentil.
Você é doida.
Eu, sinceramente, não me imagino completamente feliz sem você.
Você se esforça para ser uma pessoa melhor.
Você cuida do seu corpo.
Você faz meu dia ser melhor.
Você faz o tempo passar bem gostoso.
Você tem uma imaginação fértil.
Você fez uma promessa linda.
Temos uma conexão mental bonita.
Você sabe lidar comigo.
Meu coração bate mais forte com suas mensagens.
Você é meu primeiro pensamento ao abrir meus olhos.
Você conta histórias para eu dormir melhor.
O seu jeito me deixa louco.
Você é simples.
Você é ainda mais fofa quando é perspicaz.
Você tenta me controlar.
Você não gosta de ficar sem mim.
Eu não gosto de ficar sem você!
Você gosta de animes.
Você gosta de seriados.
Você é independente.
Você é complexa.
Temos um laço diferente, antigo e lindo.
Você me puxa com seu amor quando estou chateado.
Você não me ignorou.
Você tem tons de perfeição que foram feitos para mim. Você é perfeita.
Você completa minha vida. Não subtrai.
Você gosta de selinho.
Você me faz uma pessoa melhor.
Você é tão importante pra mim que passou a ser minha lua.
Você é linda por fora e por dentro.
Você vai casar comigo.

    Infelizmente o tempo não para o suficiente para gravarmos em nossa memória os melhores momentos, os instantes tão sutis - súbitos. O simples versinho que escreveu pra mim agora faz eco no buraco que você deixou. Um loop por amor. As conversas se tornaram essenciais, a cada minuto trocando palavras com ela aos poucos me aquecia, como um cobertor invisível traçado com as agulhas do carinho e fios de amor. Tão intensa brigava por qualquer coisa, até eu descobrir que era sua forma de pedir carinho, então nunca mais brigamos por motivos menores: Ela necessitava de muito carinho, e eu necessitava dar muito carinho. Duas peças se encaixaram, e por alguns meses se fundiram. As conversas não tinham apenas palavras vazias ou mortas, cada sentença vibrava e fazia os olhos dela brilhar, cada oração se tornava uma oração purificando nossos corações: A pedido do amor. 
     Ao dormir sonho com nossa reconciliação. Eu sei que ela se foi, mas como vou contar isso para o meu coração? Ele não sabe. Ao abrir os olhos a primeira coisa que sinto é saudade de ter o que nunca tive dela. Se eu dormir vou ter pesadelos ou já estou vivendo um?




And I still hold your hand in mine...
In mine when I'm asleep...
And I will bear my soul in time...
When I'm kneeling at your feet 


      O tempo não cura e não faz esquecer, o tempo nos anestesia para nunca sentirmos de novo e nos torna mentalmente instáveis enquanto luta inconscientemente com as lembranças: O amor é uma guerra é eterna.

L.A.

"Era ainda jovem demais para saber que a memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a este artifício conseguimos suportar o passado." - Gabriel García Márquez

Comentários

  1. Ela te amou,só era jovem demais e cometeu erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Há outras maneiras de nos perdermos. Nas escolhas que fazemos. Nos acontecimentos que nos devastam. Até mesmo dentro de nossas próprias mentes. O que poderia ser nossa âncora então? Para qual farol poderíamos nos voltar, para nos guiar da escuridão para a luz? E se forem as outras pessoas? As vidas que tocam as nossas, com maior ou menor importância?… Porque a luz que elas trazem nunca enfraquecerá.”

      Serie: Touch.

      E... Assista Dr. Who.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o único medo que tenho é de esquecer e de esse poema ser perdido. Sofri um acidente forte em maio no qual bati a cabeça e parece que as memorias perdidas antigas foram relembradas no acidente. Eu so não sei se quero deixar elas irem.

    ResponderExcluir
  5. http://www.gazetasbs.com.br/site/noticias/mulher-de-23-anos-sofre-varios-ferimentos-em-queda-de-moto-no-bairro-oxford-10243

    ResponderExcluir
  6. Queria que 2016 nunca tivesse passado,que o mês de maio foi um dos mais felizes.

    ResponderExcluir
  7. Ei estou fazendo curso de viajem astral daqui uns meses vou te visitar espero que esteja no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  8. Você não vai ler com certeza não tem o pq voltar em 2016 eu vivi separada da espiritualidade mas aconteceu algo comigo no meu acidente...eu fiquei 4 dias fora do ar em algum lugar e agr estou bastante sensitiva e meu eu mágico não consegue parar de ser buscado...foi algo que so senti igual quando conheci vc

    ResponderExcluir
  9. É bom dizer que voltei a buscar o meu progresso espiritual to muito feliz sentindo que estou no caminho...o que me deixa triste foi não ter percebido que você era uma parte da minha vida que vou levar pra toda a eternidade e que eles me deixem ficar com esta memória

    ResponderExcluir
  10. Não ter comunicaçao com você ta sendo um tanto desesperador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom