Inconstância

Foi minha inconstância que destruiu meu outro eu
Foi ela sim, que destruiu a mim
E continua destruindo-me
Nada permanece erguido por muito tempo

Não posso me apegar às coisas ou pessoas
Pois elas se vão... Não de minha vida
Mas de dentro de mim, elas deixam de viver aqui
A inconstância traz solidão e a pobre dor...
Que já não dói tanto assim.

Foi esse meu hábito interior de sempre mudar
Que destruiu aquele tão belo relacionamento
No qual eu tinha com meu amor
Distante estamos, distantes estamos ficando
Estranhos novamente se tornando?

As coisas aqui dentro tendem a voltar ao ponto inicial
Onde não há ninguém, nada, apenas dor...
Que já não dói tanto assim, não pelo costume
Ou pelas inúmeras vezes melancólicas
Mas sim pelo gostar, eu gosto de sofrer
E este é meu ciclo.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom