Tempos Modernos

Não se vá, meu amor
A única flor capaz de nascer
Dentro de mim, foi você...

Cuide de mim, por favor
Com seu perfume de flor
E sua delicadeza

Fique comigo
O tempo passa tão rápido
Tenho medo de não estar ao seu lado

O tempo não perdoa nem mesmo nosso amor
Cante mais uma vez para mim
Aquela música que diz para nos permitir
Assim, feliz, poderei dormir
Com os olhos cheios de lágrimas
E os sonhos com emoção

Cante, apenas mais uma vez
Faça-me viver novamente
Com sua voz, com nosso amor

Nada mais importa
Torço apenas para que não esqueça a letra
A letra, não a letra - você entende
É tudo que sempre quero te dizer

Menos a saudade, esta não se diz
Guardo a para mim
Venha, cante para mim nesta noite escura
Em que tudo esta perdido lá fora
E a gente se encontrando aqui dentro

Seja gentil comigo
Perdoe meus erros
Perdoe minhas besteiras humanas
Cante para mim e esqueça-se de tudo
Apenas, peço que não se esqueça de mim

Posso eu amar-te?
Sua voz... Você... Seu amor tão puro
E os momentos que me faz chorar
Quase nada me faz chorar, você faz
Amo-te tanto que a alma não agüenta
E choro, e choro mais quando você canta:
"E hoje o tempo passa amor
Mesmo sem se sentir..."

E choro muito
Porque sua voz me diz
Que o tempo passa,
E sinto toda magnitude do tempo passando
E no final você chama-me de amor
E choro mais,
Porque quando estou com você
Não sinto o tempo passando
E mesmo sem se senti-lo
Eu sinto você,
E jamais o tempo poderá apagar isso.
Te amo.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom