Estar Triste

Tristezas afundam
Até onde o mar nunca acaba
A noite vem
Tornando tudo mais sentível

Sentimentos iludam-me
Amores se foram
Beijo esquecido
A carência é uma faca

Corta o coração
Os olhos se afogam
A visão se torna a escuridão
Estar perdido é um singelo sinônimo

A música toca
Arranha selvagemente a alma
A alma chora, sem lágrimas
Com sangue

O tempo passa, não pára
O tempo se foi
Mas nada se vai
Tudo fica, corrói

O sol queima meus olhos
O inverno brota solidão
E a sensação
A sensação... é de desespero

Vizinhos estranhos
Nunca os vi
Não conhecem-me
Todos sofrem calados

Luzes piscam
Não se sabe para quem
Ou para que
Apenas piscam, sem saber quem são

Saber traz dor
Conhecimento é poder
Mas também é estar sozinho
Com você, e não gosto de minhas profundezas

Tudo dói
Tudo dói...
Arde
Queima
Toca-me e se vai

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom