Um toque vindo do paraíso

Descendo as escadas feitas de ouro, com um brilho que podia ser visto além de todo horizonte, uma escada que vinha do céu, em direção a todos corações que precisam de Amor.

Ela movia apenas as pernas que ao tocar no ouro emitiam flashes de luzes... Cada flashe um purificação em cada coração.
Seus olhos olhavam apenas para a direção certa, nem menos, nem mais, pois assim ela tinha certeza por onde estava indo, chegando perto do meu coração ela levantou seu braço com uma pele tão suave que até as penas se curvavam diante dela. Ela tocou a mim, um toque suave que atingiu minha alma.

As lágrimas começaram a sair de meus olhos, lágrimas limpidas de felidcidade, como uma nascente de um rio limpando por onde passa... As lágrimas escorreram pelo rosto, ao tocar os lábios, limpou a boca de todas as más palavras que um dia dali sairam, ao pingar na ponta do coração, limpou este, de todas as decepções amorosas, de todas as dores já sentidas, ao tocar a barriga purificou esta de todos os alimentos que um dia me fizeram mal, dando assim mais energia para mim, as lágrimas escorreram pelas pernas, dando força a essas para os próximos passos de minha vida, no qual eu precisarei de pernas fortes para caminhar em estradas emburacadas, as minhas lágrimas foram ainda mais longe e chegaram ao chão, sendo absorvidas, passaram poucos segundos, quando pisquei meus olhos, haviam nascidas flores ao meu redor.

"Ao me tocar aquela Anjinha chamada Carina fez nascer em mim suas lágrimas de felicidade, que ao entrar em contato comigo, me purificaram totalmente"

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. a MINHA PRINCESAA.. eu TE AMO CARINAA PRA SEMPRE MINHA ANJINHAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom