Alguém está feliz.

A superação nos trás... Novos sentidos...
Olhar para cima e ver um céu com um novo azul que só você consegue sentir, por que você conseguiu superar seus dias nublados.
As estrelas tem um brilho diferente, parecem querer passar uma mensagem para nossa consciência.
As flores com as cores mais vivas, ou são nossos olhos que ao brilhar com o Amor, enxergam as coisas como elas realmente são?


As pernas caminham com mais força, mesmo os passos estando suaves. É aconchegante olhar para toda vida a nossa volta e ter a perspectiva de cada coração pulsando, de cada raiz se aprofundando na terra, do vento... rompendo distâncias e levando o calor de sua essência para todo o mundo, já se perguntou como surgiu o primeiro vento? Deve ter sido do Amor... Pois o Amor sempre existiu e do Amor nasceu todo o resto, e como o próprio titulo do blog aconselha: "Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente..."
A paz interior, a certeza que a vida tem substância... Em cada piscar dos meus olhos, e mesmo fechando os olhos ainda sinto aqui, que tudo está perfeito neste momento, não preciso voltar ao passado, não preciso saber do futuro, só preciso deste momento, do estado de felicidade que me encontro agora, e isso ainda é de chorar... Pois a felicidade não tem limite...

Uma vez li em algum lugar que os estados plenos de felicidade são como os abraços apertados de Deus, e Deus em seu infinito poder, nos contempla com seus abraços sem limites, com uma felicidade de chorar com o fechar dos olhos.
Andar nas ruas com um sorriso estampado na cara, as pessoas olham-me como um estranho, talvez não seja comum um jovem, realizado interiormente com si mesmo, completo..
Mas se idade julgasse felicidade as tartarugas não parariam de rir.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom