Paixão Bandida

Vamos nos amar sob a luz do luar?
Quero lhe entregar as ondar do mar;
Fazer você parar de respirar;
E com meu beijo fazer seu coração voltar a pulsar.

Vamos voar por um céu feito de penas?
Vamos nos entregar ao vento do norte?
Eu e você, você e eu, nos amando além do infinito...
Você comigo, sentirá apenas a luz de sua própria vida.

Te pegarei as onze, e não te devolverei mais;
Te sequestrarei e a prenderei dentro do meu coração;
Te libertarei apenas para passearmos no jardim de nossas almas;
Para nos beijarmos sob as flores feitas de luz;

Nos amaremos até o fim dos dias;
Nos amaremos sentados sob as estrelas ;
Brilharemos mais que as estrelas...
Nosso Amor transbordará sob nossas almas nos fazendo chorar.

"E ali mesmo no infinito, contemplaremos a eternidade, de mãos dadas"
Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom