♥ Minha querida Laissa ♥

O trem parte da estação, sem destino algum, apenas acreditando num fim, em um fim que nem ele mesmo sabe quando vai ser...
As vezes eu quero apenas estar do seu lado, as vezes, ou quase sempre...Há! Sejamos sinceros! O que mais quero é sempre estar do seu lado... Enquanto você me amar eu estarei dentro do seu coração pertinho de você, e você estará aqui comigo, dentro do meu.

Outras vezes penso, nos desejos, de te fazer feliz, dar-te uma rosa, somente uma, e concentrar nela todo meu carinho, assim ela nunca murchará, lembra da rosa que eu te dei com Amor que nunca murchará? Quero também olhar no fundo dos seus olhos, pois percebo neles o reflexo do paraíso, te beijar deve ser como voar entre as nuvens de algodão e ao mesmo tempo sentir o calor da luz do sol.
Tocar seu rosto... Acariciar sua pele... Tocar suavemente com meus dedos seus lábios, sentir a leveza de sua doce pele, fazer estes pequenos gestos é como apresentar sua alma para meu coração...

Te proteger da chuva, com meu guarda-chuva, com meu abraço e com meu Amor...
Passearmos na praia, contemplando o por do sol, e os pulos dos golfinhos...
Nossos corações estaram assim... Um coração dentro de um coração...
Quando eu precisar de carinho, quero seu abraço forte, e que feche os olhos comigo...
E nunca deixaremos de ser duas ciranças, perdidas num Amor puro e inocente.
"Desculpe alguma coisa, ando meio doentinho, mas meu Amor por você nunca está doente, ele me dá forças, ele me revigora, eu te amo com todas as forças e energias de minha alma, você é a princesa que um sapo como eu estava procurando..."

Yanos Talesin para Laissa Costa...



Comentários

  1. Pena que ela não me quis, rs.
    Preferiu voltar à um relacionamento passado - já ferido pelas brigas e separação - do que começar um novo, e talvez ter um pouco de felicidade. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom