Viver é sempre aprender.


Teve um dia que nasci, esse dia eu cheguei para aprender.
Um dia eu aprendi a falar, mas logo aprendi que as vezes é melhor escutar...
Um dia aprendi a andar, mas logo aprendi que ficar parado para observar a beleza do que esta ao meu redor, é melhor do que correr e perder os instantes da doce visão..
Um dia eu senti dor... Mas aprendi que as dores passam, mas elas não dexa-nos mais fortes, e sim nos fazem mais humanos...
Um dia eu me apaixonei pela beleza de uma mulher, mas logo aprendi que o caracter pesa mais que a beleza, a beleza em si, é simplesmente uma ilusão...
Um dia eu aprendi que não posso ficar sem dormir pensando em você, e sim te encontrar em meus sonhos...
Um dia tentei correr e cai, percebi nesse dia que levantar é sempre mais importante do que ficar no chão...
Um dia eu conheci uma Juliana, nesse dia eu não sabia, mas daquele dia em diante, eu seria o homem mais feliz do mundo.

Viver é sempre aprender, seja com os tombos, ou com os sucessos.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom