Simplesmente, você.

Junto-me a você... Não para me completar, apenas para sentir sua sutil presença ao meu lado...
Pego sua mão e junto nas minhas, andamos por ai... de mãos dadas..., contemplando a paz em nossos corações e o Amor em nossas almas.

Sentamos na grama de um bosque, sozinhos, apenas eu e você... um confiando no outro, um querendo apenas o outro...

Nos abraçamos e cada toque em nossas peles, nos fazem chorar de felicidade, será mesmo que você é real?
Nos beijamos... No toque suave dos lábios eu posso sentir carinhosamente sua boca suavizando a minha...

Ficamos parados, ali, deitados olhando para o céu, como se não precisassemos falar, apenas sentir um ao outro.
As horas passam e dormimos sem perceber, um de mão dada com o outro, sonhando, dormindo em um bosque solitário.
Despertamos de um leve sonho, um havia sonhado com o outro, a noite chegou, as estrelas trazem a luz para os céu, e a lua mostra seu branco em meio um céu distante.
E nós dois permanecemos ali... abraçados pela noite inteira, um aquecendo o outro, um amando o outro.

"Um dia me perguntaram se eu acreditava em almas gemeas, eu disse: - Sim"

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom