Reflexões de um Humano.

O vento me traz palavras... Ele me diz que temos que ser suaves e calmos em nossas vidas, mas assim como ele, ser forte o bastante para vencer as distâncias...
Um passáro veio pousar em meu ombro... E me ensinou a doce canção da natureza...
Andei sobre as águas, ao lado de peixes e golfinhos, com eles aprendi o que é de verdade o significado de afeto e fidelidade...

Andei sozinho por um tempo, nessa fase da minha jornada, aprendi que mesmo parecendo que estamos sós, nunca estamos realmente...
Em um passo sobre a minha estrada, beirei as trevas, porém a luz dos Anjos iluminou meus passos novamente...
Em minhas visões sobre o mundo, o que mais vi foram almas perdidas...cansadas... Mas também vi aquelas almas que brilham, um brilho que contagia as outras almas...
Observando as nuvens no céu, nuvens sem forma... Nuvens sem sentido, percebi que o sentido das nuvens é que elas possuem o branco, o branco puro, um sentido de pureza que muitas pessoas buscam, e está logo ali... nas nuvens...
O fogo que queima em nossos corações, é o mesmo fogo que mantem-nos vivos... O mesmo fogo que se prende em uma vela,é o mesmo fogo que te aquece lhe dando vida longe do frio...
Por isso lhe digo, que tudo foi feito para lhe dar a vida, portanto não desista, sempre levante-se, jamais se dê por derrotado mesmo que todos a sua volta lhe chamam de fracassado, porque você, você mesmo! tem poder suficiente para mudar sua vida.

Tudo, a Paz, o Amor, a Felicidade, depende de cada um de nós, pois somos todos UM

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. ESTUPENDO TUDO ISSO DA VONTADE DE FICAR LENDO O BLOG O DIA INTEIRO! PARABENS!!!:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom