Encontro nas nuvens...

Queria apenas jogar uma cordinha na lua e traze-la para perto de você...
Seria tão facil fazer você nunca mais sentir frio, se eu conseguisse trazer o sol para perto de seu corpo...
Abraçar você, te jogar em minhas costas, pedir para segurar forte em mim, com sua pele macia seu abraço suave, pedir para confiar em mim, pois quero apenas te proteger...
Agora te levarei para voar, segure firme querida, tiramos nossos pés do chão, sentirmos a doce liberdade de se sentir flutuando livremente, sentir seu coração disparando quando voarmos mais alto, sentir seus braços me apertando mais forte a cada centímetro longe do chão.
Não feche os olhos, lembra? você confia em mim... Abra os olhos...
Em um doce despertar no qual o Amor supera o medo, seus olhos se abrem e sinto suas lagrimas de felicidade e sua respiração de liberdade, quando simplesmente, olha para baixo, e sente com a alma, que voar é possível quando esta comigo...
Ao nosso lado, os passáros passam, cantando em direção ao Sul...

Acima de nós, meu Amor, você como uma doce criança pode tocar as nuvens... Elas são feitas de algodão...
Voamos devagar, apenas sentindo a brisa do vento passando pelo nosso corpo, e despertando um arrepio gostoso...
Segure firme, vamos voar mais rapido meu Amor...
Vejo seus olhos brilharem, talvez pela alegria de sentir como é voar ao lado do homem que ama, ou talvez seja o brilho das estrelas refletindo em seus olhos...
O tempo passa, anoitece... E estamos eu e meu Amor, meu Amor e Eu, voando quase tocando nas estrelas, numa noite não tão escura,e ao mesmo tempo iluminada pois nosso caminho é iluminado pela lua.
Você me aperta mais e sussurra no meu ouvido que tem medo do escuro...
Eu simplesmente que lhe dou um beijo, e digo: respire meu Amor, feche os olhos, olhe para cima agora, e abra-os...
Num pequeno movimento, seus olhos se abrem... e um céu com infinitas estrelas, cometas com cores mágicas passando ao nosso lado... Sua boca se movimenta e sua doce voz confessa:
Eu te Amo, com você quero sempre estar, quero sempre voar...
Subimos mais... Quero te levar as estrelas meu Amor! Vamos!
Saimos da Terra, rumo as estrelas, guiados por um Amor sem fim...

É tudo tão lindo, tudo indescritível, cada lugar a qual se olha eu vejo estrelas, e la em baixo esta a Terra, com um azul profundo...
Olha aquela estrela ali meu Amor, eu a trouxe aqui para poder tocar em uma estrela...
Não, querido eu não quero tocar, quero apenas observar a beleza e o brilho dela, pois a única estrela que quero tocar, eu já a toco, e é você...
Meus olhos se enchem de lagrimas, minha boca se perde em um sorriso sem fim...
Nossos lábios se aproximam, ali mesmo, no espaço, ao lado de estrelas, flutuando diante de cometas, estamos prestes a se beijar...

Eu acordo, confuso em minha cama, ainda com todos detalhes daquele sonho, podia sentir o cheiro do meu Amor, a sensação de seus braços me apertando ainda percorria meu corpo, a imagem de seus olhos brilhando diante das estrelas, me fazia chorar de emoção, não lembrava do rosto dela, apenas ficou o Amor, mas eu estava feliz, porque sabia, tinha certeza, aquilo não foi um sonho, foi um encontro com um Anjo.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom