A Pequena Estalagem

Entre, aconchegue-se e partilhe da minha comida e dos meus sonhos, amanhã a vida estará diferente e você distante deste Caminho me observará sorrindo.

Sempre perdemos pessoas queridas para os seus próprios caminhos. No acostamento da Morte ou no meio da estrada, as únicas lembranças permanecendo inexoráveis são as recheadas de gentileza.
O que acontecerá com as lembranças? De qual parte da tua jornada eu devo lembrar se conheço tão pouco da estrada marcada pelas batidas do teu coração? Tudo o que vejo são pegadas, onde está tua história? Não deveríamos ser inapagáveis!?

O Caminho é longo, eu sei, mas tudo que precisamos para percorrer o infinito cabe na palma da mão. Ande devagar, não se perca nas Sombras de Yin e não se deixe enganar pela Luz de Yang, tudo que é verdadeiro está em equilíbrio. E não descanse por muito tempo, pois toda a partida é sempre uma chegada em outro lugar.

Obrigado.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom