Laços Não Se Quebram

Te amo, meu amor.

Os laços não se quebram, nem ao menos se racham... Ou trincam, ou tornam-se mais finos, não. Talvez seja o poder que tem o poeta em mim: Quando crio um laço com uma amada, este nunca se rompe. 
As lágrimas por vezes caem, escorrem... Deslizando suavemente até alcançar meu sorriso. Sim, sorriso... Não fico mais me torturando com os possíveis futuros que teríamos e entre outras coisas. Imagino, porque sei de alguma forma, que você é e será cada vez mais feliz. Porque este é seu dom, não é mesmo? Sorrir... Com motivos ou não, você sempre sorri... Seu sorriso sempre foi lindo e ilumina quem o presencia, sabia? 

Assim como sempre me iluminou...

Espero do fundo deste meu coração que tanto a ama, que você encontre o seu amor de verdade... Um que faça você chorar no instante em que encontrar, e saber, que você poderia passar a eternidade olhando para aquele olhar, assim como eu me sinto por você. E que seja reciproco, e que você ganha muitos abraços e beijos do seu grande amor, que façam amor... Não sexo, pois assim a relação ficará cada vez mais verdadeira. Que briguem também... Brigar é importante para saber o quanto precisamos do outro. E mesmo que não saiba, que esqueça... Que não se importe, que não sinta nada... Eu sempre vou te amar, minha amada.

... Ad infinitum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom