Clichê IV

Meu maior desejo era protegê-la da vida. Mostrar para ela sempre as coisas lindas iguais a ela: Um céu azul, uma estrela cadente, um ursinho do Poof, uma borboleta azul... Para ver sempre ela sorrindo com seus olhos a brilhar arrancando de mim um sorriso bobo também.
Mas quem disse na vida real - não nesses filmes Hollydianos - que podemos proteger alguém de sua própria vida? O máximo que eu poderia tentar fazer é deixa-la feliz... Porém isto não posso fazer, ela já é feliz por si só... Não precisa de mim para sorrir. Isso não é um motivo para a tristeza me apunhalar, é uma razão para eu acreditar nela ainda mais. Pois quando ela cair... Se decepcionar, ou chorar. Minutos ou horas depois tenho certeza que ela estará sorrindo. Algumas raras pessoas nascem felizes. Isto é lindo, é amável.

... Lucas Augusto ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom