Pingo Que Borrou Meu Coração


A quem devo chamar pelas noites?
Quando meu coração triste estiver
Para quem devo enviar...
...Meu abraço invisível tão sensível?
Eu adorava te tocar.

Mas responda-me:
A pergunta mais importante!
A questão fundamental!
Quem devo amar agora?
Se meu coração deseja apenas você...

Com quem devo rir e falar besteiras?
Se todos são presos em suas falsas educações...
E apenas você... Sabe se divertir
E me divertir, de verdade
Com quem devo sorrir?

Se meus sorrisos só buscam os seus...
Sobre o que devo poetizar?
Se minha poesia só quer poetizar sobre você!
Onde me encontrarei agora?
Se meu desejo mais profundo é me encontrar com você!

Com quem devo desejar ser feliz?
Se minha felicidade só nasce nos seus olhos
Para quais estrelas devo olhar?
Se nenhuma possui o brilho do teu amar!

Por quem devo lutar?
Se meus braços só se fortalecem...
...Quando te abraço...
Que músicas devo escutar?
Se em cada melodia encontro a letra deste amar...

Quando me olho nos espelhos
Vejo minha alma - pelos meus olhos
Clamando por você...
...Devo destruir todos os espelhos?
Ou perder minha alma primeiro?
Há azar maior que falhar?

Devo tentar mergulhar em filmes?
Quem dera fosse possível...
Minha concentração concentra-se em você
Nas cenas, no drama, nas lágrimas
E no amor, tudo é você

Devo esperar o tempo curar?
O que há para ser curado? O amar?
Amor não é doença.
Amar não se cura, se ama...
Tempo sobre tempo...
Os segundos são você...

Devo me matar?
Este amor vai além da vida...
Pois está em meu coração
Em minha alma... E ainda:
Dilacera minha solidão

E em teus lábios meus desejos se virtualizavam, por todos os dias solitários banhados de solidão. E em tua companhia cheias de segundas meu abraço encontrava os braços que sempre sonhou. E em tua pele... De onde todas as neves surgiram, sempre desejarei rosnar carinhosamente minhas mãos e deslizar meus dedos. E teu coração desejo proteger com todas as forças que o amor pode criar e eu mesmo desconheço. E em tua respiração desejo encontrar o ar que me dê vida novamente e o oxigênio que leve meus glóbulos brancos por meu corpo e o purifique.
E se universos paralelos nascem de nossas escolhas sejam elas falhas ou não... Este é o universo da minha solidão, de minhas falhas, de todos estes desejos esperançosos nunca realizáveis... O universo que acolhe minhas lágrimas sem me julgar, o universo em que você não está junto a mim... De toda esta imensidão de galáxias e planetas gigantes... Você não está aqui, você, meu amor, não está aqui.


Lucas, Yanos e Inácio....

It's okay not to be okay.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom