Argumentação Pessoal


Adaptação do poema Dialética, de Vinicius de Moraes.

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

________________________

Argumentação Pessoal

É claro que você é linda
E tudo que sempre desejei para mim
Em uma única pessoa, em um único corpo
Numa única alma, pintada de amor
Cor que se cria quando a amo

É claro que você me torna feliz
Enobrece meu coração
Desperta em mim sentimentos
Que pensara estarem mortos

É claro que amo seu abraço
O abraço que sempre esperei...
É claro que desejo teu beijo
Teus lábios, teu toque, teu coração
Mas sei que teu beijo nunca terei

Por que sou melancólico... E preso em minha solidão.

Inácio Bucowsqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom