Pingo Que Caiu Do Céu

Em todas as segundas, quando o sol estava no centro do céu e meu coração no centro daquele amor. Eu a via, caminhando lentamente em minha direção, olhando para mim, nossos olhos se encontravam, assim como nossos braços em nosso abraço. Por vezes deitava no chão e se estendia, e sua fofura me envolvia. Outras vezes sentava ao meu lado, e o vento, o mesmo que derrubava as folhas da árvore e ilustrava nosso momento, trazia seu perfume para mim. Para dentro de mim, para minha alma. 
Sua voz... Era carinho para meus ouvidos, mais sutil que qualquer melodia! Seu olhar... Abria as portas de minha alma pelos meus olhos. A maneira que ela me olhava era a chave das portas que eu mesmo nunca consegui abrir. 
Na partida... Eu sempre olhava para trás, mesmo sem ela olhar, ou talvez ela olhasse! Mas não ao mesmo tempo que eu. Talvez um dia eu a toque... Sinta sua pele branquinha que lembra, porém é mais bela que qualquer floco de neve. Por que? Porque ela é única, não apenas única entre as pessoas... Mas única entre os amores, as estrelas, e os pandas - ela é mais fofa que qualquer panda deste mundo!

A partida é dolorida, mas a segunda é sempre linda.

Inácio  Bucowsqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom