Powerless


Quase dois meses, ou passou de dois meses? Aliás, para que eu conto o tempo? Para quando acabar eu saber o quanto que durou? Ou em enquanto dura eu saber quanto falta para a dor futura?

O Assassinato

  Talvez fosse sua alegria ou apenas sua forma de querer estar comigo e me acordar pela manhã com sms, mas enquanto você se prendia a mim (e eu a você) por dentro de mim você ia matando minha solidão, aos poucos, lentamente, enquanto ela gritava de dor - e eu de felicidade, já pressentia o futuro amor. Mas não queria acreditar porque não faço parte da sua preferência pessoal, por um código genético eu não venho em um corpo de mulher... Foi quase. Um código pode mudar nosso futuro. Nasci homem, um que te quer, e que te ama, mesmo sendo homem. E que sofreu um bocado (quem é que não sofre?) no passado. 
  Com sua companhia eu passei a acreditar novamente no amor, mas não queria... O sentimento tentava crescer e eu o arrancava, com garras de lágrimas e com a força de minhas lembranças passadas.
Mas quem disse que com toda esta densidade reprimida eu poderia lutar com a sua sutilidade que sempre me envolvia? E foi assim que você matou minha solidão, com sua companhia e sua sutilidade.

A Armadura

  Uma vez uma amiga me disse que eu encontraria alguém que eu escolheria retirar minha armadura por ela. Naquele momento, não acreditei. Pensava: Hahaha, até parece! Não existe uma pessoa que faça  eu escolher retira-la. 
  Mas como sempre, desde os primórdios, em todo o planeta com bilhões de pessoas... A vida sempre nos surpreende. E novamente, com seus dedos que possuem a leveza duma pena, e seu sorriso resplandecente - como diz a música de um desenho - escolhi sem perceber... Assim, com carinho por você, retirar minha armadura, quando vi... Ela já tinha desaparecido, passado de cinzas a inexistência.

O Surgimento da Esperança

  Dizem que a esperança é a última a morrer, em mim ela já não existia há algum tempo. Vivia "pescando" garotas que me atraíam, nada profundo. Foi aí que você apareceu... E cavou por dentro de mim e retirou e reviveu a capacidade de amar que estava morta em mim. E com isso, veio à esperança de ter você comigo, em minha vida, como namorada... “Que esperança boba! Que sonho idiota" - grita minha razão. A razão analisa tudo por probabilidades, e baseada nelas, em meu passado, sempre que gostei e nas poucas, e raras vezes que amei, eu sofri, e porque seria diferente agora? Não acredito que será. Não, não tenho medo do futuro sofrimento, aprendi a sempre aceitar as lágrimas, embora isso não ajude a fazer passa-las.

Lágrimas futuras tão presentes, porque já estão vivendo o futuro?

O Amor - como gosto de dizer: O Perigoso Amor

  E então... Quase que subitamente, comecei a te amar. Não vou definir o amor, por que isto é impossível. Mas vou citar seus efeitos em mim:  Penso em ti a quase a todo tempo, mas não com a mente eu digo, por que minha mente é calma, penso em ti com meu coração - mas como é isso? Sinto uma energia profunda e harmoniosa no centro do meu peito, que expira sentimentos e pensamentos sobre você. E mesmo de longe, te toca, te acaricia e te ama. Isto é pensar com o coração.
Sinto profundas saudades por você, ela não machuca não. Mas me puxa para qualquer sinal de onde você esteja, uma saudade de abraço, da sua voz... Do teu beijo que nunca tive e acredito (por mais que você diga que terei) nunca terei, porque você não se esforça para isso, e creio que nem queira na verdade.

Como se pode sentir saudades de algo que nunca se teve? 
Talvez seja meu peito a pensar e imaginar com amor. 

Confissão

  Com todos estes acontecimentos, consigo quase entender porque as pessoas preferem se afastar quando um sentimento maior começa a crescer. Contudo, porém, entretanto, infelizmente... Não sou assim. Jogue-me com tudo, não tenho nada a perder, nem minha própria vida - que na realidade já é mais sua do que minha.. 
  Desculpe-me, meu amor - como amo ter alguém para chamar verdadeiramente de amor - por todas estas palavras rabiscadas com meu passado e meus pensamentos, mas cada frase aqui, eu precisava te dizer, estava agonizando com elas aqui dentro, e já estava me fazendo mal... Todos aqui dentro precisavam dizer-te.
  Meu amor... É uma merda mesmo eu ter nascido homem.

Inácio Bucowsqui & Yanos Talesin

Texto escrito com olhos molhados, apenas assim as palavras conseguiam sair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom