A última respiração

E se o sono vim e tudo passar?
E se, alguém lá no fundo
Alguém que nem me olha
Me amar?
E se aqueles lábios
Chegarem tão perto
Que poderia eu beijá-los?
E se, tudo for real?
E se, seus cabelos com o vento
Tocassem a pele do meu rosto
Perfumando todo meu Ser
Poderia eu tocá-los?
E se, num dia distante
Um dia criado pelos meus sonhos
Você sentasse em meu colo
Toda cansada da vida,
Procurando um porto seguro
Deveria eu acreditar?
E se... Pudesse eu mudar
Você mudaria por mim?
Quando em seus olhos
Eu ver a mim mesmo
Gritando por socorro
E desespero...
Poderia você...
Me salvar?
E se, num dia nublado
Tudo desabar,
Sonhos acabarem
Você iria me levantar?

Queria eu acreditar que em seus sonhos toda noite eu estou, que mesmo nunca tendo me visto pensas muito em mim, mas se vivo de ilusões deveria eu ficar triste com o não real? O que é real? Ás vezes penso que mudou o penteado para agradar-me, e que mesmo triste fica feliz ao me ver-me. Mas se toda essa dor de compreensão não passar, começarei a acreditar que seus desejos e olhar, se voltam para mim todo dia.

"Estou cansado e com dor de cabeça, mas a cada palavra escrita é como se fosse minha última respiração"

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom